top of page

Porque só temos o hoje!


"A vida é uma estrada da qual desconhecemos o fim, com inúmeras intercorrências.

Então precisamos sempre de estar em dia com nossos compromissos e prioridades, sem deixar passarem as oportunidades que a nós se apresentam todos os dias".

O Despertar de uma Sinfonia

Expresse seu amor, inspire e exale gratidão pela vida, por sua família, até mesmo por aquilo que hoje o(a) incomoda.

Só crescemos e nos tornamos seres humanos melhores quando somos confrontados com situações difíceis, que não estavam no nosso script.

Mas assim mesmo a vida continua bela, porque até nas dificuldades, se agirmos com fé, coragem e força, temos a chance de crescermos com a situação, extraindo em nós, qualidades até então desconhecidas a nós mesmos, e nos tornamos mais sábios e felizes.

Temos a escolha de sermos vítimas sofredoras perante um problema ou nos tornarmos heróis aprendizes. A dor está lá, mas não focamos nela. A frustração é presente e queima a alma de tanta angústia, mas a ignoramos porque nosso foco está não no nosso estado, mas em soluções que certamente nos surgirão. E a dor, melancolia e sofrimento são obrigados a cederem para dar lugar à fé, esperança, otimismo e soluções.

* Luciane Mustafá, além de Musicoterapeuta, Escritora e Palestrante Motivacional,

cursou MBA em Gestão de Pessoas e é Coach de Resultados, e tem ajudado inúmeras pessoas a se redescobrirem e reescreverem uma Nova Jornada.

Entre em contato através do email: luciane@gpup.com.br.

Luciane atende via skype, através de sessões individuais e pré-agendadas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page