top of page

Um exagero de gratidão e alegria só faz bem!


Um exagero de alegria só faz bem!

Tempos atrás, uma grande amiga, devido ao meu contentamento por almoçarmos juntas naquele dia, após quase um ano de desencontros, chamou-me de exagerada. Então, já que tudo é inspiração para uma escritora, intimamente, concluí:

Como é bom ser exagerada, feliz, grata!

Sentimos a gratidão invadir as emoções e transbordar em sorrisos e celebrações que nos remetem quase à adolescência... A vibração contagiante da conquista merecida, alcançada na raça, celebrada. Pequenas conquistas são comemoradas e a ressonância é tão grande que rapidamente progridem e se transformam em glórias... Gratidão pelas simples coisas, por estar viva!

O amor é vivido intensa e verdadeiramente. Tudo reverbera vida, poesia, gratidão, paixão.

E também...

Quando a notícia não é a esperada e a tristeza nos abate porque o momento extrapola a tudo o que havíamos planejado, extraímos um exagero de forças, sabedoria e otimismo para lidarmos com a situação, tornando-a suportável e, posteriormente, transponível. Com exagero de determinação e coragem, encontramos gratidão na situação e extraímos um novo aprendizado e seguimos firmemente porque sabemos que há muito ainda a triunfar. Adiante!, esse é o lema.

A decisão de ser grata sempre e nutrir pensamentos positivos pode ser vista por muitos como exagero, mas é o enigma, exatamente o caminho trilhado dos resilientes e vencedores.

O mundo chamaria de exagero um coração sempre grato, alegre, o otimista, com empolgação desmedida.

Mas, fazer o quê? Ser feliz é minha essência!!

Otimismo e superação são temas do meu livro O Despertar de uma Sinfonia, que tem inspirado leitores de todo o Brasil a buscarem uma vida plena, confiram!

Um beijo grande da Escritora sempre grata e otimista, Luciane Mustafá!

* Luciane Mustafá, além de Musicoterapeuta, Escritora e Palestrante Motivacional,

cursou MBA em Gestão de Pessoas e é Coach de Resultados, e tem ajudado inúmeras pessoas a se redescobrirem e reescreverem uma Nova Jornada.

Entre em contato através do email: luciane@gpup.com.br.

Luciane atende via skype, através de sessões individuais e pré-agendadas.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page