top of page

Use a fé que Deus lhe concedeu para viver o extraordinário!


Quando as pessoas tiverem a consciência do poder que possuem, elas se tornarão decisivamente felizes e realizadas. Tenha fé no poder que Deus, o Criador, o Universo, a Matriz Divina, como quiser chamá-lo, deu-lhe no momento em que lhe concedeu o sopro de vida.

Quando as pessoas tiverem a consciência do poder que possuem, elas se tornarão decisivamente felizes e realizadas. E automaticamente serão inundadas pelas virtudes do amor e gratidão!

Tenha fé no poder que Deus, o Criador, o Universo, a Matriz Divina, como quiser chamá-lo, deu-lhe no momento em que lhe concedeu o sopro de vida. O famoso jargão "se Deus quiser" é o ápice da inércia do homem em se tornar o mestre do seu destino. Precisamos de determinação, fé, força e coragem para escrever uma Jornada de Sucesso... Tenha fé e determinação em você! Deus já lhe deu a vida, o livre-arbítrio, tudo! Agora cabe a você, a nós todos, a escolha do quão bem ou mal-sucedida será essa jornada...

Todos os seus sonhos e propósitos dependem de você e de sua atitude para existirem!

E Deus? Ah, saiba que este é um dos grandes sonhos dEle: ver você feliz, realizado, autorresponsável por suas escolhas, grato, cheio de luz, vida e amor...

E lembre-se: Pequenas atitudes, Grandes mudanças, um Novo Despertar!

Obrigada e grande abraço!

* Luciane Mustafá, além de Musicoterapeuta, Empresária, Escritora e Palestrante Motivacional, cursou MBA em Gestão de Pessoas e é Coach de Resultados, e tem ajudado inúmeras pessoas a se redescobrirem e reescreverem uma Nova Jornada.

Entre em contato através do email para conhecer seu trabalho de Coach que tem transformado dezenas de vidas e famílias: luciane@gpup.com.br.

Luciane atende via skype, através de sessões individuais e de grupo, pré-agendadas.

Seu livro O Despertar de uma Sinfonia, um romance autobiográfico de superação e gratidão, tem inspirado milhares de leitores a desenharem uma Jornada de sucesso, repleta de conquistas e realizações, enfim, a acreditarem na plenitude da vida.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page