top of page

Inspire-se... Conquiste... Desfrute... Você pode! Autorrealização! Um dos momentos mais fantásticos


Sonhar com um projeto, primeiramente, é estar vivo. Decidir conquistá-lo implica em desenvolver estratégias, perseverar, sacrificar-se em alguns momentos. Talvez cair em outros, mas fazer da queda o aprendizado e combustível para seu propósito.

Autorrealização! Um dos momentos mais fantásticos da vida! Sonhar com um projeto, primeiramente, é estar vivo. Decidir conquistá-lo implica em desenvolver estratégias, perseverar, sacrificar-se em alguns momentos. Talvez cair em outros, mas fazer da queda o aprendizado e combustível para seu propósito. No caminho, a gente chora, sorri, sua, luta, sofre, regozija-se, supera limites e descobre qualidades até então desconhecidas! E... Finalmente, realizamos o que antes nos era tão difícil, tão temível de se desejar, talvez até impossível! Nesse momento, o mundo inteiro para! As emoções entram em ebulição e sentimos o coração explodir em plenitude. Mais do que conquistarmos nossos sonhos, antes, conquistamos, intimamente, uma quebra definitiva de nossos paradigmas: ah... eu posso! Você pode! Isso muda tudo! É quando o poema de William Henley toma vida e ecoa nos nossos corações a convicção de que nos tornamos o mestre dos nossos destinos, o capitão da nossa alma! Você quer, você pode, você conquista! Essa foto registra o momento em que fui a Goiânia especialmente para olhar nos olhos do meu pai e lhe presentear com uma das maiores realizações da minha vida: o meu primeiro romance publicado por uma editora!

No caminho, a gente chora, sorri, sua, luta, sofre, regozija-se, supera limites e descobre qualidades até então desconhecidas. E...

Finalmente, realizamos o que antes nos era tão difícil, tão temível de se desejar, talvez até impossível!

Nesse momento, o mundo inteiro para! As emoções entram em ebulição e sentimos o coração explodir em plenitude. Mais do que conquistarmos nossos sonhos, antes, conquistamos, intimamente, uma quebra definitiva de nossos paradigmas: ah... eu posso! Você pode! Isso muda tudo!

É quando o poema de William Henley toma vida e ecoa nos nossos corações a convicção de que nos tornamos o mestre dos nossos destinos, o capitão da nossa alma!

Você quer, você pode, você conquista!

Essa foto registra o momento em que fui a Goiânia especialmente para olhar nos olhos do meu pai e lhe presentear com uma das maiores realizações da minha vida: o meu primeiro romance publicado por uma editora!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page