top of page

Gratidão e Superação: resenha de O Despertar de uma Sinfonia, by Tatiana, @livrosefatos


"Comecei a ler de um jeito, terminei transformada." Resenha de O Despertar de uma Sinfonia, by @tatiackles

“Em algum momento, há um brado de vitória. Uma força intransponível que nos leva além do horizonte.”

https://livrosefatos.com.br/2017/07/31/resenha-o-despertar-de-uma-sinfonia-luciane-mustafa/

SINOPSE:

UM ROMANCE EMPOLGANTE E INSPIRADOR DE PERSEVERANÇA E SUPERAÇÃO, DA CRENÇA INABALÁVEL NO SUCESSO E O DESPERTAR PARA UMA NOVA VIDA E PARA O VERDADEIRO AMOR.

O Despertar de Uma Sinfonia retrata, de forma muito envolvente, a história apaixonante de uma mulher que, na adolescência, teve seus planos e sua promissora carreira tragados pelas circunstâncias. Com a maturidade, ela busca forças para superar as dificuldades e redirecionar sua vida, sem jamais desistir de seus sonhos.

Com uma vasta experiência musical, acadêmica e profissional, a autora nos apresenta uma história cativante, cheia de reviravoltas e discorre com maestria sobre diversos fenômenos humanos, que nos instigam reflexões sobre nossa própria vida, nossos sonhos e nosso poder de escolha.

Primeiramente, meu muitíssimo obrigada à autora Luciane por me presentear com esse exemplar, e me permitir compartilhar dessa experiência. Espero profundamente, que o maior número possível de pessoas possam conhecer sua linda história, pois é digna de todo sucesso.

Eu penso que toda, ou quase toda leitura nos transforma. Comecei a ler, sendo de um jeito, terminei transformada. Mais do que ler com olhos, é preciso ler com coração, com alma, filtrar as mensagens que a leitura possa te trazer. E como essa trouxe.

A personagem principal é a Vitória, ela narra sua trajetória desde a infância, sua família, amigos, cidade, amor pela música especialmente pelo piano. Descobrimos desde nova uma menina que tem planos e metas, tão madura e forte pra sua idade, que ao decorrer da leitura cresce aos nossos olhos e encara todos os desafios que a vida pode lhe trazer, supera as maiores lições. Problemas familiares, o primeiro amor não correspondido, carreira, metas de vida. Casamento e filhos. Apesar de tudo que já passou, ela continua página após página te surpreendendo com tamanha força e destemidamente fazendo novas escolhas e trilhando novos caminhos, o que, acredite muitos não tem a coragem de fazer.

Muitas vezes aceitamos determinadas situações por comodidade e medo de mudar, Vitória não, ela vai além do que as pessoas estão acostumadas, ela escreve a sua própria história em busca da verdadeira felicidade mesmo que isso lhe custe recomeçar, quantas vezes forem necessárias. Meu Deus, em tantos momentos me vi nas mesmas situações, e fui confortada pela sua força e suas palavras. Quantas vezes passamos por momentos de dificuldades e simplesmente aceitamos como um fardo e nada fazemos para mudá lo? Muitas.

Ela é força. Fibra. Cabeça erguida. Trás uma história linda de superação, de fé no amor, aquele amor que é difícil de achar, mas não impossível. Aquele amor que é maior do que esse pequeno que você aceita por que acha que é o máximo que irá conseguir. Esse amor… é para os dispostos.

Ela é família. Ah que bênção. Ela é família, nos melhores e piores momentos. Aqueles com quem crescemos e com quem nos mantemos de acordo com as condições, estejam perto ou longe.

Ela é mulher. Com todas as letras. Mulher. Mãe. Trabalhadora. Conquistadora do seu futuro e de seus sonhos.

Obrigada Luciane, por me apresentar sua Vitória, por me fazer acreditar em recomeços, em amor, família, capacidade. Sonhos. Metas. Obrigada, por compartilhar sua linda história. Desejo do fundo do coração enorme sucesso. Eu queria o volume 2, só pra saber mais dessa linda personagem. Vocês precisam ler e conhecer essa obra maravilhosa, que vai te fazer acreditar em si mesmo e se perguntar O que eu preciso fazer para alcançar a minha felicidade?

… todos precisamos olhar pra dentro de nós, encarar perdas e danos, desilusões, medos. E ter fé na vida. E lutar pra isso.

Leiam.

O livro impresso está à venda:

– Via PayPal ou depósito em conta corrente no site: http://www.lucianemustafa.com

– Nos principais portais de vendas do país: Pontofrio, CasasBahia, Americanas, Submarino, Shoptime, Extra, SollusDistribuidora.

– E-pub nas principais plataformas: Apple, Google play, Amazon, Saraiva, Cultura etc.

– Áudio livro pela Toca Livros

Seguem os contatos da autora nas redes sociais:

Facebook: Luciane Moreira / Fanpage: O Despertar de Uma Sinfonia / Instagram: @escritoraluciane

* Luciane Mustafá, além de Musicoterapeuta, Empresária, Escritora e Palestrante Motivacional, cursou MBA em Gestão de Pessoas e é Coach de Resultados, e tem ajudado inúmeras pessoas a se redescobrirem e reescreverem uma Nova Jornada.

Entre em contato através do email para conhecer seu trabalho de Coach que tem transformado dezenas de vidas e famílias: luciane@gpup.com.br.

Luciane atende via skype, através de sessões individuais e pré-agendadas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page