top of page

O poder da Gratidão para se viver o extraordinário


https://business.facebook.com/lucianepalestrante/videos/1972267933051253/

Gratidão & Amor, virtudes invencíveis. Construa uma Jornada de Sucesso praticando a gratidão e o amor em sua vida.

Nesse vídeo, Luciane Mustafá explana sobre o poder da gratidão em ajudar as pessoas a criar uma jornada de sucesso em todas as áreas da vida, quer seja conjugal, emocional, profissional, financeira, sentimental...

E a importância essencial de nos mantermos vinculados amorosamente com nossas conquistas com o passar dos anos, valorizando e nutrindo gratidão e amor às nossas vitórias.

Clique no link acima e confira esse vídeo cujo conteúdo tem ajudado milhares de pessoas a reescreverem uma nova vida, uma Jornada de Sucesso, através de pequenas atitudes que geram grandes mudanças!

E lembre-se: Pequenas atitudes, Grandes mudanças, um Novo Despertar!

Obrigada e grande abraço!

* Luciane Mustafá, além de Musicoterapeuta, Empresária, Escritora e Palestrante Motivacional, cursou MBA em Gestão de Pessoas e é Coach de Resultados, e tem ajudado inúmeras pessoas a se redescobrirem e reescreverem uma Nova Jornada.

Entre em contato através do email para conhecer seu trabalho de Coach que tem transformado dezenas de vidas e famílias: luciane@gpup.com.br.

Luciane atende via skype, através de sessões individuais e de grupo, pré-agendadas.

Seu livro O Despertar de uma Sinfonia, um romance autobiográfico de superação e gratidão, tem inspirado milhares de leitores a desenharem uma Jornada de Sucesso, repleta de conquistas e realizações, enfim, a acreditarem na plenitude da vida.

Sorria, agradeça, você está vivo!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page